Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


mestra, minha querida :QQ:

Ir para baixo

mestra, minha querida :QQ: Empty mestra, minha querida :QQ:

Mensagem por Nobody Ter Jan 20, 2015 6:34 pm

Algumas mudanças que formulei para o fórum e a staff. A partir de hoje:

Khnum tem acesso a @ no Chatbox pelos serviços prestados.

Publicitários perderam os poderes.

Kyuko está fora da equipe. Foi dada uma segunda chance para testar o potencial dele, como um estágio. Ele não fez nada que justificasse a tamanha boa vontade da staff em aceitá-lo novamente. E ainda deu alguns problemas de comportamento ou enfim.

O Regulamento feito por mim da Equipe de Controle de Eventos entra em vigor.

Última advertência ao Sasuke por subir a voz com gente da equipe, ainda mais pessoas em cargos maiores.

Apenas os seguinte membros estão autorizados a marcar ofensas nas lutas de Jutsus Versus: Dante, Saeker, Eu, Garcia, Orochi. Essa área está fechada a essas pessoas pois provocações são uma arma de pressão no jogo e os que não tem experiência acompanhando o jogo, não há motivo algum para tentar moderar essa área.

Gamers são um grupo apadrinhado pela Staff como uma "base", portanto deveremos prestar uma maior atenção no fluxo deles e a cobrança lá será maior.

Depois dos supervisores da Equipe de Controle de Eventos, Todos os eventos e premiações, com exceção do JVS terão de ser reavaliados para maior

Brigas entre staffers no chatbox, na frente dos membros, irá acarretar em advertências e a punição irá piorar. Caso seja um caso grave não terá advertência, pois isso serve como um aviso a todos.

Vazamento de QUALQUER informação que exija privilégios Staffers para ser conseguido, caso seja descoberta será punida com rebaixamento, suspensão ou expulsão permanente da Staff, dependendo da gravidade.

Terá um novo cargo/função na Staff, que consistirá no fluxo da equipe, mandar MP's aos staffers cobrando e os alertando para dar sua opinião ou sua participação aonde é importante.

As mudanças entram em vigor depois do Vasco x Flamengo de amanhã.

Apenas Administradores mandarão MP's globais ou poderão por tópicos em anúncio global.

Se eu SUSPEITAR que alguém aqui está fazendo, participando ou ajudando, alguma panela como a que a Paty fez para prejudicar o fórum, não pensarei duas vezes antes de suspender da equipe por tempo indeterminado.

Fiquem com Deus.
Nobody
Nobody
Moderador

Frase
Mensagens : 37
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013

https://forumdetestesdoice.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos