Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


aiejiosajdoasjdidjoisadisa

Ir para baixo

aiejiosajdoasjdidjoisadisa Empty aiejiosajdoasjdidjoisadisa

Mensagem por Nobody Dom Fev 01, 2015 11:05 pm

É isso mesmo?

Muito bem meus jovens... vamos começar então...


Primeiramente, Nobody, pode ir parando com essa síndrome de inferioridade aí.

Sempre a mesma desculpa: "Falar o que ninguém teve coragem de falar", "Fechando os olhos pra verdade", "Mimimi amizade".

Roubalheira em algumas temporadas? Pois é, cite aqui, esse negócio de "Nem vou citar" é a pior esfarrapice que eu já vi. Mas vamos ser diretos, a maior roubalheira do JVS não foi nas mãos do Caco, e sim do Sr. Uman, além do Darkon e Crocante, que fizeram questão de citar aqui. A diferença, é que bem, teve prints, e não um monte de babaquice vomitada e escrita sem prova alguma.

Pois bem, vamos passando a diante, você disse que ninguém teve coragem de falar e que isso é vergonhoso. Qual é, tá querendo fazer a cabeça dos outros pra ficar tendo atitudes de baixo nível feito a sua agora?

Mesmo que você estivesse certo, já ficaria errado por vir falar nesse tom com pessoas da mesma equipe que você. O Superior do Caco sou eu, e não cabe a você falar nada disso muito menos desrespeitando.

O problema aqui não é que o "Superior dele está cego por amizade". O problema é que tem um Administrador querendo subir em cima dos outros pra dar uma de manda-chuva ou de superior. O Saeker não costuma aparecer nos relatórios, mas bem, ele nunca precisou fazer nada do tipo pra chegar aonde chegou, se formos pensar bem.

O problema, é que esse Administrador que se faz de melhor, mal sabe se comportar em uma equipe sem chegar ao nível dito como ridículo...

O problema é que esse Administrador acha que todos tem que concordar com o pobre maneira de pensar dele... ou então ele começa a por a culpa no medo de falar, na opressão, na amizade, no gato da vizinha dele... É culpa de tudo menos dele estar errado...

Afinal, ele acha que está acima da mentira e da verdade...

O problema é que esse Administrador acha que fazendo um postzinho hostilizando seu companheiro de equipe, vai ser aplaudido, e todos vão querer ser igual a ele.

Pois é, Sr. Administrador, você está mesmo me testando? Muito bem, se esse é o caso, vamos ser um pouco mais duros aqui.

Você pode até zoar no chat por um erro no JVS, mas ainda tá pra chegar o dia que você vai desrespeitar minha equipe na minha presença e vai ficar por isso mesmo...

Muito bem, você faz um post hostilizando um Administrador, acusando várias pessoas envolvidas na organização de um evento sem apresentar provas, e a atitude dos outros que é vergonhosa? Me poupe...

E quando é citado que o JVS é muito trabalhoso, e que segura várias pessoas no fórum, você diz que "é tão bom que teve até roubalheira" (feita por pessoas que já foram seus comparsas de um grupo que prejudicou o NS) e sem apresentar provas? E fala que ele não precisa ser ADM por isso?

E pra fechar com chave de ouro, fala que os outros são vergonhosos por supostamente terem "medo de falar"?

Isso só pode ser uma piada. E não foi engraçada.

É algo tipo: "Lalalala, você não vai fazer o que eu quero porque tem medinho, lalalala". Eu sei que você lida com pessoas de 14 anos todo dia no colégio, mas não é o nosso caso. Não que eu esteja querendo dizer alguma coisa com isso.

Quanto ao Saeker, não tem nem o que falar. Claro que para SER POSSÍVEL uma conta nesse fórum organizar o JVS, é preciso apenas de poderes na área.

Agora, para organizar o JVS mesmo, é preciso de qualificação, uma dedicação muito acima da média, e até mesmo reconhecimento.

E não, o grupo de Membros Lendários não foi feito pra exercer a função de substituir a Staff nos "méritos". Por exemplo, se fosse o nurari que só organizasse o JVS, ele teria méritos pra permanecer na equipe, mas não pra entrar nos Membros Lendários. São duas coisas diferentes.

O Saeker organiza um evento que pode ser até mesmo o carro-chefe do fórum para vários membros no momento. Mesmo tendo uma vida agitada fora do fórum, ele se mostra capacitado pra fazer algo do tipo aqui dentro.

Ou seja, ele se dedica aqui dentro do NS, se esforça, o trabalho dele DÁ CERTO, mantém vários membros, beneficia o fórum em vários aspectos, foi o carro-chefe da nossa maior parceria atual, querem expulsar ele da Administração por qual motivo? Por inatividade? Pelo trabalho dele não dar certo? Me poupe...

Então porque ele seria expulso? Porque é ML? Me poupe...

E quanto a mexer no painel, ele sabe sim, e eu aprendi a mexer no painel em uma mera hora. Criar áreas é algo que leva menos de 1 minuto. Quer comparar isso a organizar um JVS?

Se formos ver bem, ele nunca precisou sequer masterizar o painel pra fazer um dos trabalhos mais influentes e vantajosos pro fórum no momento. Ele faz o que sabe, e faz melhor que qualquer um.

Staff não é só moderação, opinião nas discussões. Nós temos uma equipe de controle de eventos, por exemplo. Quando alguém sobe para a Staff, é por meio de votações, e o que é decisivo para ela ficar, É SE ELA É ATIVA NO FÓRUM OU NÃO, ou se o trabalho dela dá certo.

Te garanto que organizar o JVS é muito mais trabalhoso que dar algumas opiniões aqui. As opiniões são muito importantes, claro, mas não vejo o menor problema nele se ausentar delas enquanto organiza. Aliás, o Caco mesmo tomado pelo JVS, não faltou com a opinião dele na ultima votação da Equipe de Controle de Eventos, e em quase todas as reuniões, coisas importantes, ele compareceu.

Bom, eu vejo o trabalho do Caco trazendo bons resultados pro fórum. Posso dizer, com todo respeito, que o trabalho dele está em um nível consideravelmente bom comparado aos demais equipe de administração. Principalmente se formos levar em consideração o quanto o trabalho de cada um influencia nos números do fórum e nos membros.

ps: Gosto do trabalho de todos, por sinal. Vocês entenderam.

A propósito, qualquer um que tenha poderes na área, pode perfeitamente organizar um evento. Se for pensar assim, vamos tirar todos nossos staffers que priorizam eventos, por não serem capacitados, e ver o que vai acontecer com o fórum.

É como um lugar de entretenimento. A moderação é a limpeza e a segurança, mas sem os eventos e o pessoal da equipe que cuida disso, vai ficar um tanto sem sal o lugar, e perder muita popularidade. Do mesmo jeito que um lugar sem limpeza e segurança, vai perder popularidade do mesmo jeito. Ambos são importantes. E claro, organizar um evento, é um trabalho de staffer. A maior prova disso é que quando um membro consegue fazer uma proeza dessas, ele chama atenção da equipe toda e sempre acaba promovido.

As mesmas coisas nas promoções, um sub que organiza eventos que dão certo e trazem popularidade, sempre acaba sendo favorito para ser promovido.

Posso dizer até mesmo que atualmente precisamos mais de eventos bons, do que bons moderadores (estamos bem servidos nessa parte, obrigado pessoal da moderação)

O Caco não merece ser expulso da equipe, muito pelo contrário, ele merece ficar e ser RESPEITADO aqui dentro. Ou seja, ele é ativo, o trabalho dele dá mais que certo, traz coisas ótimas ao fórum, ele tem reconhecimento dos membros.

Qualquer um cria uma área no painel. Qualquer um fala o que acha em um tópico. Qualquer um cria um evento (ou quase todos) (basta acesso a painel, acesso ao tópico, ou aos poderes moderativos pro evento). Mas o quão bem usam o que tem, e o quanto esse bem traz coisas boas ao fórum, são o que definem se o trabalho de um Administrador é bom ou não, se é a altura da posição dele ou não. E o trabalho do Caco é a altura da posição dele, não há dúvidas quanto a isso.

Simples, não há motivo para retirar o Saeker dos Administradores. Ele é meu amigo sim e vai continuar sendo, e não vai ser você que vai meter a mão nele, desrespeitando e injustiçando diante de mim, achando que vou ficar com medinho de tomar uma atitude só porque ele é meu amigo e você tem essa desculpa como refúgio. E é isso mesmo.

Ele pediu licença dos assuntos das equipes que faz parte, E EU CONCEDI ESSA LICENÇA A ELE, ele tem alvar do líder dos Administradores, que é o grupo dele. Não tem o que discutir aqui. Quando o JVS acabar, é óbvio que ele vai dar a experiente opinião dele, até porque terá tempo livre.

Membros Lendários é um grupo de reconhecimento por atitudes passadas, é um grupo histórico. Não um grupo de membros que tem méritos para serem Sub/Mod/Adm atualmente. E esses méritos, influencia boa do trabalho (que é intensamente efetivo no caso do Caco), e atividade no fórum, são o que decidem a permanência de um membro da equipe, e a qualidade dele.

Portanto, não há motivos para o Saeker ser expulso dos Administradores, e ele não será. Pedido negado.

Quando a licença dele dos outros assuntos da equipe acabar e ele por algum acaso ficar inativo, aí sim, conversamos e reavaliamos esse caso.


Advertência a Nobody por hostilizar seus companheiros da equipe.

É a primeira e ÚLTIMA advertência. Você entrou em uma panela que quase levou o fórum abaixo, e se voltou pra cá vai ter RESPEITO com as pessoas daqui de dentro, tipo o Caco, que nunca fez nada tão BAIXO contra esse lugar. Você não pode abrir a boca pra falar de ninguém aqui, é o evento dele que segurou boa parte dos danos que o grupo que VOCÊ fazia parte causou ao fórum, com aquela baixaria.

Até tiro meu chapéu pra você se importar com essas coisas e querer ajudar. Sei que faz isso bem intencionado, lá no fundo. Mas o problema é como você faz, Nobody. Você sabe que pode muito bem fazer o que quer sem desrespeito, e sem acabar com o clima da equipe.

Você é bem qualificado para ser Administrador, mas seu defeito não pode afetar o clima da equipe toda, Nobody. E eu espero que não venha com aquela viagem de sempre, fugindo pra "amizade" e falando que as pessoas não aceitam críticas. Todos aqui aceitam críticas, mas EU em particular não aceito desrespeito com ninguém aqui dentro, muito menos na minha presença.

E eu posso te GARANTIR, com todas as letras, que se fosse ao contrário, se fosse o Saeker que tivesse te hostilizado do jeito que você fez, eu te defenderia do mesmo jeito. Então, repense suas atitudes, todos queremos o bem do fórum, né? Isso começa por um bom clima na equipe.

E espero que não venha me testar de novo depois disso, estou falando e levando isso tudo na esportiva, por enquanto. Espero sua compreensão.
Nobody
Nobody
Moderador

Frase
Mensagens : 37
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013

https://forumdetestesdoice.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

aiejiosajdoasjdidjoisadisa Empty Re: aiejiosajdoasjdidjoisadisa

Mensagem por Nobody Dom Jun 24, 2018 11:07 pm

asdasdsadas
Nobody
Nobody
Moderador

Frase
Mensagens : 37
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013

https://forumdetestesdoice.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

aiejiosajdoasjdidjoisadisa Empty Re: aiejiosajdoasjdidjoisadisa

Mensagem por Nobody Dom Jun 24, 2018 11:07 pm

asdasdsadas
Nobody
Nobody
Moderador

Frase
Mensagens : 37
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013

https://forumdetestesdoice.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

aiejiosajdoasjdidjoisadisa Empty Re: aiejiosajdoasjdidjoisadisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos