Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


É TRETA É TRETA!

Ir para baixo

É TRETA É TRETA! Empty É TRETA É TRETA!

Mensagem por Nobody Dom Jan 18, 2015 9:51 pm

Sasuke escreveu:Que palhaçada isso aí. Estão reclamando do que? Causaram baderna e eu tirei os pontos. Depois eu que fico de mimimi né?

Dá licença viu... (pra não dizer outra coisa).
Orochi escreveu:Então, mas o problema é que sempre que criam baderna, alguém daqui deu margem pra reclamação. Se isso fosse evitado, não teria dor de cabeça alguma, todos os questionamentos dele seriam respondidos tranquilamente e por qualquer um.
Sasuke escreveu:Mas será possível? Só eu que vejo isso? Vocês são cegos?

Na moral, esse mlk Leoin se fazendo de vítima, chega no chat PEDINDO SATISFAÇÕES PRA MIM E QUER RECLAMAR SÓ PORQUE EU PEDI PRA ELE PARAR COM O TUMULTO? É SÉRIO ISSO?

Mano... sem comentários, de verdade, na moral, me deixem fora desse caso pelo resto da eternidade.

Façam como quiserem, cansei de ver os caras enganando vocês e vocês achando que eu estou alucinado, vendo coisas. Vou voltar pro JVS, desculpa qualquer coisa.
Orochi escreveu:Novamente, parece que você não absorve o que lê e até muitas vezes diz ter entendido aqui, Kaio.

Ninguém é cego, e não precisa ser um gênio pra saber que ele tá se fazendo de vítima. Acontece que DAR MOTIVOS para isso, é MUITO diferente de repreende-lo quando ele faz isso SEM tê-los.

Se sua memória falha, tivemos um caso IGUAL aqui, que era o Phiskys. No começo, o Cláudio e o pessoal se importava. Mas foi só deixa-lo na geladeira total, sem dar margens pra ele acusar, que ele se enforcou.

É ISSO que precisam fazer com o Leoin. Ele veio reclamar no chat? Diga pra ele não te encher o saco lá, diz pra ele te enviar por MP, enfim, ou só diz pra ele perguntar pra outro Staff.

Deixando ele na geladeira, sem motivos como fizemos com o Jorge, logo logo a situação fica tranquilinha. 

Mas enquanto derem margem pra ele tumultuar, é isso que ele vai fazer. Não confunda as coisas, estamos fazendo com que não apareça mais trocentos tópicos na área de dúvidas sobre o NS ser um sistema ditatorial e a Staff ser ridícula, por não saber se portar perante um cara como o LEOIN.

Ele não é o primeiro membro folgado e não será o último que aparecerá por aqui.

E não é possível que seja tão difícil lidar com ele sem dar motivos pra ele abrir tópicos ou printar alguma ação errada de vocês. Não é possível.

Ah, e ontem de novo recebi mensagem de um cara que é verdinho, e sabe exatamente o que está se passando nos relatórios. Realmente tem alguém aqui dentro que nunca devia ter entrado. Passar informações do Alto Comando pra Sub Moderador, apagar registros, passar o que tá havendo nos relatórios, e etc. Está tensa a situação.
Sasuke escreveu:Sinceramente, não entendi dessa vez.

Você leu aquela mensagem que enviei no tópico do Leoin na área Ajudas & Dúvidas minutos depois de você ter bloqueado ele? Pois é, se ler aquilo, entenderá toda a história. Desde o momento que ele entrou no chat até ele ficar se fazendo de vítima, chamando Unknown Soldier para ficar do lado dele e tumultuar mais.

Eu fui bem sereno nas respostas, e principalmente objetivo, respondi tudo numa boa, e me perdoem o termo, mas esse desgraçado fica de palhaçada, criando vários tópicos, o Unknown Soldier vai lá, pratica flood, e no final, advinha só? Mais uma vez o moderador Sasuke foi atropelado por um superior.

Kakau, você lembra do que eu disse sobre a Staff ser cega às vezes. Isso está acontecendo agora.

E outra, se importar com a imagem da Staff é mais importante do que deixar usuários impune? É assim então? Se eu soubesse, quando perdi pontos por chamar outro desgraçado de criança, teria criado trocentos tópicos, me fazendo de vítima e aí teria meus pontos de volta.

Sério, tô falando bem sério agora, isso tá muito errado, vocês estão sendo trolados pelo Leoin. Pelo Leoin mano. Vocês sabem o quão baixo é o nível desse cara e as coisas que ele faz, não sabem? Não sei como não pensaram ainda na possibilidade dele estar rindo agora mesmo sabendo que minha redução nele foi justa.

Outra coisa, block nos tópicos sem dar motivos? Ok, pode até ser errado mesmo, mas se for pra deixar aberto e virar uma putaria, prefiro continuar errado do que ser otário e cair no joguinho do Leoin.

Poucas vezes falei tão sério aqui, de verdade, o que eu estou falando pode até ser simples e repetitivo, mas eu sei o que eu estou falando, olhem com atenção, repensem, vocês estão levando a palavra dele acima da minha, e se eu estou aqui como moderador, é porque eu não estou de palhaçada e não vou mentir para ganhar likes como ele está fazendo, já ele, pensem bem no que ele é, no que ele costuma ser, de verdade, pensem de novo na situação.

E pela última vez, eu quero ficar fora desse caso. Se eu tiver que voltar a responder esse Leoin, vai ser pra mandar ele tomar no cu. Me deixem fora disso, e já vou logo avisando, se me chamar de ditador, vai levar -25, pois é ofensa pra mim, não quero, não gostei do apelido, não dei liberdade, o regulamento me permite tirar os pontos dele, e contra o regulamento ninguém pode, absolutamente ninguém. Tá nas regras? Já era, tenho direito total de agir.

E por fim: você devolveu os pontos ao Cadu e ao Leoin mesmo tendo dúvidas em relação às reduções por causa da forma que foram tratados? Agora um erro justifica o outro? Agora eles mereciam ser tratados com amor e carinho pelo que fizeram?

Kakau, gosto muito de você, mas de coração mano? Nem que eu seja expulso da Staff, mas esse Leoin ainda tá fudido na minha mão. E sabe porque? Primeiro que ele quebrou regras e fez o que fez, além de ser um PÉSSIMO usuário, e outra que ele conseguiu enganar até você. Pode acreditar cara, pode acreditar.

Flw.
Nobody
Nobody
Moderador

Frase
Mensagens : 37
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013

https://forumdetestesdoice.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

É TRETA É TRETA! Empty Re: É TRETA É TRETA!

Mensagem por Nobody Dom Jan 18, 2015 10:41 pm

Orochi escreveu:Sabe, eu aprendi depois de algumas situações não tão recentes, a pensar sempre assim: "Posso estar errado. Sempre pode estar acontecendo algo que eu não estou vendo”. Então sim, sei que posso estar errado. É por isso que esperei dois Administradores terem a mesma opinião que eu. @Nobody, que apesar das nossas diferenças, é um Administrador bem mais experiente que eu, e @Garcia, vulgo Yan que aprendi a respeitar.

Porque não começa a pensar assim? Considere a possibilidade de estar errado..

Eu sempre gostei do Cláudio, a primeira vez que conversei com ele, gostei dele pra caramba. Então eu ficava chateado de sempre trazer MPs do Phisikys pra cá, algumas até tinham um print ou outro. Mas eu tinha de trazer. Eu não ia mandar uma MP dizendo para ele se foder, para deixar de ser um cara chato e ir arrumar o que fazer. Porque por mais que isso fosse óbvio para todo mundo, caso ele resolvesse postar num tópico, nós teríamos problemas desnecessários. Me diz, qual é o ponto bom de ter vários membros achando que a Staff não aceita críticas? Aí você me diz: Mas Kakau, isso é mais importante do que puni-los por desrespeito? Me desculpe, mas não é tão simples. Digo sempre, e direi de novo, relativize, meu amigo. O dever de manter a postura, não é deles, é nosso. É para aguentar a chatice deles? Eu lido com isso ouvindo música, na maioria das vezes, porque tenho problemas pessoais bem sérios, sei que em breve, terei de me responsabilizar por algo que não estou acostumado, sei que tem trocentas coisas para se fazer nessa vida, enquanto o cara tá falando de desrespeito ao Obito ser um insulto. Eu acho cômico.


Então a mesma coisa que eu disse no grupo do Whats da Staff, eu digo aqui: Não entendo qual a dificuldade de ficar sem fazer merda, desculpem o termo (eu disse exatamente assim). Sabe como é que eu lido caras como alguns que não me queriam de volta na Staff? Eu faço por merecer e entro de novo, e aí eu fico tranquilo. Quer foder o Leoin (no sentido metafórico, eu espero)? Deixa ele na geladeira. Faz o que se fez com o Phisikys, com a Williany, e outros que não me lembrarei. Deixa ele continuar os tópicos sem noção dele.

Você não precisa ser amigo dele ou trata-lo assim aqui, pode demonstrar que o respeito para com ele, se deve ao seu cargo.

Mesmo porque, eu duvido que do jeito que está, ele piore, então não perca seu tempo se desgastando com o cara.

O Yan explicou bem, não bloqueasse. Baderna? Eu posso concordar em parte, mas estamos numa equipe que reabriu aquele “Hora da verdade”, então duvido muito que baderna seja um motivo aceitável. O Lobs, sim, nosso sensei querido que joga LoL e tem namorado, vivia me dizendo que a época de ADM dele era “só flores”. Converse com ele e entenderá o porque.

Enfim, sei que está nervoso, inclusive achei engraçado pra caramba seu post, é igualzinho o Pedro puto mesmo. Mas não te digo pra não se meter com o cara, faça o que achar certo. Mas pense bem. Você é um cara inteligente, sabe bem distinguir as coisas quando para e pensa poxa.

E bem, aqui nós temos exemplos de caras que sempre trataram de membros folgados sem dar brechas pra acusações idiotas. Poo, temos Administradores (se bem que alguns deles estão de enfeite né, falo mesmo) experientes pra caramba, tem inclusive Moderador mais experiente que eu, enfim. Não precisa trata-los com amor e carinho, claro que não. Dá para perfeitamente não fazer isso sem dar motivo.

Eu escrevi demais, e posso ter falado merda (coloquei enfim duas vezes e não terminei lol), sou assim quando estou com sono. Mas não precisamos perder um cara como você porque ficou puto com o Leoin, certo?

Well, é isso. Não precisamos gastar tanto tempo com assuntos chatos e entendiantes como esse. Bola pra pra frente.
Nobody
Nobody
Moderador

Frase
Mensagens : 37
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013

https://forumdetestesdoice.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos